Nova Central de Ajuda – Nucleo Media – O que mudou?

Prezado cliente,

Sempre no intuito de melhorar a experiência de uso, a Nucleo Media tem trabalhado bastante para simplificar o entendimento da ferramenta para os usuários.

Ao analisar o andamento dos atendimentos com finalidade de esclarecer dúvidas ou (até mesmo) reportar um problema, foram encontrados alguns padrões de dúvidas mais frequentes. Com essas informações, e, afim de agilizar o processo de atendimento para o usuário da ferramenta Nucleo Media, a plataforma desenvolveu uma base de conhecimentos que traz artigos completos com textos simples, imagens e vídeos, que respondem 90% das dúvidas dos usuário ou os auxilia em como resolver essas dúvidas, que muitas vezes, não são problemas na ferramenta e sim, da forma de usar.

Para conhecer a nova Central de Ajuda, acesse https://nucleomedia.helprace.com/

 

O que isso muda no atendimento?

Todas as páginas do acesso administrativo Nucleo Media carregam um botão de Help, que trazem os principais links dos artigos sensíveis ao contexto daquela página, para que ela serve, as funções e as principais dúvidas relacionadas a essa página ou função. Sempre que tiver uma dúvida sobre o que cada página faz, clique no botão (?), que fica no canto direito superior da página.

 

O que aconteceu com o Chat Suporte?

Ele continuará atendendo você, porém ele mudou de lugar. Após a última atualização do Nucleo Media, você notará que existe mais uma opção de página no menu, ao lado esquerdo da tela: “Suporte Técnico”. Esse botão te colocará em contato imediato (dentro do horário comercial) com a equipe de Suporte Técnico via webchat. Caso esteja fora do horário comercial, deixe sua mensagem. Essa mensagem abrirá um chamado via nosso sistema de Suporte Técnico novo, e trataremos o chamado até solucioná-lo.

Esperamos que as novidades tornem sua experiência mais agradável e lhe permita encontrar, de forma rápida, soluções já prontas sem precisar necessariamente falar com um operador.

Aproveitamos para lhes desejar um bom Natal e uma excelente virada de ano. Nos encontramos em 2019.

 

Equipe de Suporte Técnico  – Nucleo Media

www.nucleomedia.com.br