Projeto da TJSP-TV é destacado como grande sucesso para o Tribunal de Justiça de São Paulo.

Em mais um projeto de sucesso, a Nucleo Media se destaca com o serviço de soluções digitais de qualidade para mais um cliente. Com escolha assertiva como canal de comunicação interna e externa, as TVs corporativas do TJSP permitem a divulgação de informações através de textos, vídeos ou imagens de forma interativa, abrangente e dinâmica.

Apresentando um conteúdo interessante para o público, são veiculadas informações como: curiosidades sobre o Tribunal de Justiça de São Paulo, serviços oferecidos, avisos específicos voltados para o público interno e para o público externo, vídeos desenvolvidos pelo próprio TJSP, dicas sobre temas variados, e notícias externas que tratam sobre assuntos que estão em alta no momento.

‘’Está sendo extremamente gratificante fazer parte desse projeto. Foi um grande desafio para nós inicialmente, porém sabíamos a importância e o grande significado que esse projeto apresentava, estamos muito felizes com o resultado.’’ – afirma Danilo Caldeira, Head de Marketing Nucleo Media.

O projeto, em sua fase inicial resumiu-se na instalação, suporte e manutenção de mais de 100 telas distribuídas por 51 pontos no estado de São Paulo. Para este projeto além de um software completo e extremamente estável o TJ demandou de uma rede de atendimento onsite que fosse capaz de atender chamados locais em todo o Estado de São Paulo, capaz de fornecer um serviço de ponta dentro do SLA de alta disponibilidade que o projeto exige.

Permitindo uma comunicação direta com o jurisdicionado e a melhoria da comunicação interna dos funcionários, o objetivo do projeto foi aproximar a justiça estadual do cidadão, ampliando a comunicação.

Este é mais um projeto que a Nucleo Media atende como serviço, fornecendo a tecnologia, hardware e operação, tudo para que o cliente se preocupe apenas com o objetivo do projeto: ampliar e melhorar a comunicação com o jurisdicionado.

 

Deixe uma resposta