Eventos de alta impactação como feiras e seminários internacionais, necessitam de uma estrutura de transmissão em múltiplas línguas que possibilite sua exibição para pessoas de diversos países, levando em conta as línguas nativas de cada local. Transmitir em apenas uma linguagem não é eficiente, perdendo audiência e valor da marca.

Pensando nisso, a Nucleo Media desenvolveu uma solução inovadora no mercado que permite realizar uma transmissão em múltiplas línguas de um mesmo evento. Claro que transmitir em mais de uma língua não é novidade, mas a BroadNeeds faz essa transmissão usando o mínimo de equipamentos e uso de link no local, e o máximo de tecnologia, tornando o custo para o cliente final muito atrativo e a experiência para o usuário final mais interessante.

O projeto, desenvolvido para o XI Seminário EKOS BRASIL, acontece nos dias 30 e 31/10 no Centro de Convenções Rebouças em São Paulo, e permite que o usuário acesse uma página e selecione em qual língua (Português, Inglês ou Espanhol), deseja acompanhar a transmissão.

Veja a página criada para escolha de língua dos usuários: https://twineventos.nucleomedia.com.br/

Essa inovação abre um leque de possibilidades a ser explorado pelos eventos, onde a linguagem de cada pessoa deixa de ser um problema e passa a ser uma forma de agregar e unificar conteúdos.

Sobre o Seminário EKOS BRASIL

O Instituto EKOS BRASIL é uma entidade sem fins lucrativos, que visa proteger a biodiversidade e promover a sustentabilidade através da disseminação do conhecimento.

O Seminário EKOS BRASIL foi o primeiro de seu tipo na América Latina. A conferência reúne especialistas internacionais e nacionais da indústria, provedores de serviços, academias e agências ambientais públicas em um ambiente frutífero para permitir uma rede de conhecimento e a troca de experiencias. O principal objetivo do seminário é reunir especialistas para resolver problemas complexos de áreas contaminadas envolvendo a sociedade.